A 2º Princesa Regional é de São Valentim

Integrante do Grupo da Terceira Idade Recanto da Ternura, Senhora Rosa Mocelin, foi eleita no dia 05 de Outubro de 2013 em Ipiranga do Sul, a 2º Princesa Regional. No evento, 24º Baile Regional da Terceira Idade, mais de mil pessoas prestigiaram o desfile de 21 candidatas da Região do Alto Uruguai que disputaram o título de Rainha e Princesas.
Os municípios que tiveram participantes para o concurso foram Áurea, Barão de Cotegipe, Campinas do Sul, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Itatiba do Sul, Jacutinga, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paulo Bento, Quatro Irmãos, São Valetim, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.
A comissão julgadora foi composta pelo Prefeito Mário Ceron (Ipiranga do Sul), Vice-Prefeito Marco Sana e sua esposa Nalva Scolari, professor Vanderlei Zem Pasqualato, presidente da Paróquia Enio Astolfi, diretora da Escola Dom João Becker, Stelamaris Schio Hahn, diretoria da Escola Estadual Ipiranga, Ana Maria Tagliari Folle e representante do Sutraf/ Cresol, Ida Algeri Barbieri.
A comissão julgadora avaliou a beleza, postura, simpatia e desfile. A corte foi formada pela Rainha Regional Lídia Amorginski de Jacutinga, 1ª Princesa Terezinha Antonia Kalinoski de Paulo Bento e 2ª Princesa Rosa Mocelin de nosso Município.
Em nome de todo os munícipes, parabenizamos a Senhora Rosa Mocelin pela conquista e nos sentimos orgulhosos em trazer este título ao nosso Município.