Passe Livre
O Programa Passe Livre está aberto e o prazo para recadastramento e cadastramento de estudantes novos vai até o dia 25 de março de 2015. Tanto para os estudantes que já são beneficiários quanto para os novos, é necessário comprovar as informações com documentos. Os documentos necessários para o recadastramento/cadastramento são:

Documento oficial com foto frente e verso e cópia do CPF;

* Carteirinha de estudante 2015 ou comprovante de solicitação da mesma (pode ser o comprovante de depósito fornecido pelo banco);

* Comprovante de Residência;

* Atestado de matrícula com dias de aula e recesso 2015/01;

* Atestado de frequência 2014/02 (para os alunos de 2014);

* Renda do grupo familiar;

* Declaração do grupo familiar autenticada em cartório;

* Declaração do proprietário do imóvel (não precisa ser autenticada);

* Prouni integral não é necessário apresentar comprovante de  renda;

* Ter renda per capita de até 1,5 salário regional faixa 1.

No que diz respeito à carteirinha de estudante, tanto a renovação quanto a confecção da nova deve ser realizada através do site: www.ueers.org.br

Abaixo, seguem os modelos de relação de documentação necessário para o cadastramento, modelo de comprovantes de renda e declaração de grupo familiar. Para a retirada dos mesmos e também maiores informações, favor comparecer junto à Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.