Cartão Estacionamento para Vaga Especial

#Acessibilidade #Mobilidade

Cartão Estacionamento para Vaga Especial!

Para ter direito a estacionar nas vagas exclusivas o cidadão, a partir dos 60 anos completos, ou com algum tipo de deficiência ou baixa mobilidade (temporária), pode fazer o cadastro na Prefeitura Municipal de São Valentim/RS, junto a Secretaria Municipal de Administração.

Documentos necessários:
I- Copia Carteira de Identidade ou de documento equivalente;
II - Copia do Cadastro pessoa Física - CPF:
III- Comprovante de residencia no Município (conta de luz, água, telefone);
IV - telefone para contato;
V - Cópia da Habilitação (CNH) se o condutor for pessoa idosa;
VI - Cópia do certificado de Registro do Veiculo (CRLV) utilizado pela pessoa idosa; pessoa com deficiência e ou mobilidade reduzida;
VII - Cópia da Habilitação (CNH) e documento do veiculo quando necessário que outrem efetue o transporte.

Para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida é preciso apresentar ATESTADO MÉDICO atualizado com o CID de acordo com a deficiência e a previsão do final da mobilidade reduzida, se for o caso. Mais informações pelo telefone (54) 3373-1206 Com o Secretário de Administração.